GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

ENERGIA NA PRÁTICA – MAIS LONGE OU MAIS PERTO DO MEU OBJETIVO?

O que vc vem evitando fazer ou que energia vc está evitando ser e que poderia ser exatamente o que vai trazer mais leveza e contribuição para o seu objetivo?

Pode ser que uma determinada etapa para aquele objetivo não seja exatamente aquilo que lhe traga mais prazer em executar, ou que vc ainda não se perceba totalmente preparad@ para colocar em ação.

E se vc estivesse dispost@ a lidar com essa ou aquela etapa do plano de ação, a partir da percepção interna do quanto isso vai lhe deixar mais ou menos perto do seu objetivo?

Assim, vc pode se abrir para possibilidades em lidar com aquela etapa: fazer vc mesmo, buscar aprendizado, delegar para alguém, a partir do que é mais leve para você e que for criar mais para o todo. Isso, se vc estiver num espaço de se permitir deixar julgamentos de lado e trouxer a sua percepção.

Neste vídeo, uma dica de como vc pode aliviar o resíduo de sensações atrelados àquela etapa, para se permitir um espaço interno de maior contribuição para vc decolar essa iniciativa.

Pois é, e não é que o meu vídeo no zoom deu certo para postar nas demais mídias? (assista o meu vídeo para entender kkkk)

@silviamartos_reiki

@reikiemboituva

@oficinagestaodaemocao

@usinadaconsciencia

whatsapp: 15 99607 0088 (cursos e sessões individuais)

ENERGIA NA PRÁTICA – DIGERIR A VIDA COM LEVEZA

Sabe quando vc traz tanta energia para o que faz, que acaba deixando pouco espaço para a contribuição do outro?

E quando vc se percebe querendo controlar o processo de aprendizado ou de compreensão do outro, e acaba julgando e ruminando aquilo, indo para o errado do outro?

Pois é, pode ser que a sua energia de execução… que fica no plexo solar (região abdominal) esteja um tanto descalibrada, imprimindo um pouco mais de esforço e de força que a situação requeira.

Uma dica simples para vc poder ser gentil com você no processo de desaceleração, e ainda manter o tônus adequado para a sua liderança ou projeto.

Prefira sempre a sua energia e o momento presente, para se permitir essa jornada e ganhar musculatura energética.

#plexo solar #chakra #respiração #perceberse #necessidadecontrole #esforco #oqueserequer #calibrarenergia #musculaturaenergetica #percepcao #gentilcomvc #autoperdao #mudanca #saberinterior #autoconhecimento #regrasinternas #limitacoes

ENERGIA NA PRÁTICA – LIDAR COM A VIDA, OU BRIGAR COM ELA?

De qual espaço interno vc prefere lidar com as situações? Sendo refém das energias e reagindo com intensidade pouco contributiva, ou a partir de clareza de pensamentos e congruência interna?

É claro que podemos ser pegos de surpresa com uma ou outra situação, percebemos uma queda na energia, mas quão rapidamente nos permitimos sair dessa frequência e recobrar a congruência interna para acessar as possibilidades que serão uma contribuição ali?

Neste vídeo, trago uma técnica que utilizo muito, trazida pelos irmãos Pleiadianos (canalizada por Juan Manuel Giordano), a qual equilibra os centros de energia (chakras), consequentemente o campo de energia que nos cerca (corpos sutis) para podermos lidar com mais leveza e autenticidade, através de congruência e clareza internas.

TAMEANA, se utiliza de cristais de quartzo para vibrar códigos pleiadianos, sintonizando os chakras na frequência ideal para o indivíduo ou para a egrégora de uma família ou casa (por exemplo).

Neste caso do vídeo, trata-se de uma família, da qual um dos membros passa por forte adversidade e todos se perceberam envoltos na queda da frequência energética.

Tanto os familiares quanto a casa onde eles habitam foram convidados a elevar suas frequências, no sentido de permearem com mais leveza na situação em si.

A cura ocorre depois da técnica, quando os beneficiados se permitem baixar os julgamentos e cobranças internas, e acessam as possibilidades que serão uma contribuição para mudar a realidade em questão.

Tameana, um presente dos nossos irmãos Pleiadianos.

Cursos ou sessões individuais: whatsapp 15 99607 0088 @silviamartos_reiki

ENERGIA NA PRÁTICA – Respira e NãoPira + Necessidade Controle

Mais da série ENERGIA NA PRÁTICA ..

Um pouco mais sobre algo que ocorre involuntariamente no seu corpo e VC TEM O PODER de usar isso para elevar a sua qualidade de vida. ..

Benefícios? . Clareza pensamento . Contribuição ao invés de reação . Percepção de vc mesm@ . Qualidade do sono ..

O quanto vc está disposto@ a desapegar da necessidade do controle e ainda exercitar o SEU PODER MÁGICO. ..

Estar presente com sua respiração lhe permite acessar com leveza o AQUI E O AGORA. ..

Esse espaço é uma VARINHA MÁGICA para aplicar o acesso à abundância e com total bem-estar.

 

ENERGIA NA PRÁTICA: A PRIMEIRA LINGUAGEM É A ENERGIA

A primeira linguagem que existe é a energia.

Quando reconhecemos isso, podemos nos relacionar com os outros e com as situações, percebendo as energias do entorno e, principalmente, a nossa.

O espaço de se estar na presença com a própria energia, contribui mais para vc, sua vida, sua carreira, sua família e para o todo.

Ao longo dos próximos posts, vamos falar um pouco de práticas beeeem simples para vc SE PERCEBER, SE EQUILIBAR e se manter com a energia elevada.

ENERGIA NA PRÁTICA; porque a gente não nasce com manual de instruções, mas podemos nos apropriar do nosso saber interior.

 

Matéria – Respiração, vc atenta para a sua?

Respiração
Você está atento à sua?

O corpo
É comum nós nos percebermos como a pele que nos envolve, sem nos darmos conta dos sistemas complexos e milagrosos que compõem o nosso corpo.

O oxigênio
Sem complicações e indo direto à questão. Três pontos são importantes quando tratamos do ar que respiramos e o impacto na nossa saúde física, mental e emocional: a qualidade, a quantidade e a fluidez.

Variáveis
Podemos contribuir com atitudes pessoais, para a qualidade do ar. Temos controle direto sobre a quantidade e a fluidez, que dizem respeito respectivamente à frequência e à cadência, através das nossas escolhas.

Respirando
Você já se percebeu interrompendo a respiração em determinadas atividades? Ou um fluxo do ar mais “puxado” para respirar em circunstâncias mais densas?

Físico e Emocional
As consequências podem se dar tanto no âmbito físico: cansaço, dores nas costas e tensões musculares; quanto no emocional e mais sutil: confusão mental, enxaqueca, insônia, irritabilidade, bruxismo e queda na energia vital/energética, dentre outros.

Prevenir ou Resgatar
Sempre, o melhor remédio é a prevenção, através da auto percepção constante e práticas cotidianas de atenção plena, que nos convida a estarmos presentes e no papel de observadores do nosso espaço, nosso corpo, dos movimentos, do entorno e nossas intenções.
Aqui e Agora

A respiração é um ato involuntário e que nos oportuniza exercitar continuamente o Aqui e o Agora. Basta assumirmos o papel de observadores curiosos, atentos com gentileza, para o fluxo e a cadência. Aos poucos, vamos percebendo a contribuição positiva ao longo do dia, ao lidarmos com os temas cotidianos, a partir de um espaço de mais facilidade e leveza.
Permita-se ao contínuo estado meditativo e ativo da atenção plena, e conte com as técnicas integrativas e sistêmicas para desapegar de tudo o que já não é mais uma contribuição para a sua vida: Desprogramação Neurobiológica, a Meditação, Reiki, dentre outras.